Direitos dos autores reservados!

Zinaidine Jr. trava Sporting e Reafirma-se como o melhor do Marítimo

Zinaidine Maritimo
Desporto

Zinaidine pára “leão” e é melhor jogador em campo

Os campeonatos nacionais dos países europeus já iniciaram na sua temporada 2010/2019 com alguns já a disputarem a primeira jornada no final de semana passado.

O internacional moçambicano fez a totalidade do jogo diante do Sporting de Portugal, crónico candidato ao título, tendo parado as investidas ofensivas dos “leões”, que ainda sofreram um golo, na primeira parte, mas empatando na segunda parte, resultado que terminou empatado a um golo.

Zainadine foi eleito pela imprensa portuguesa como o melhor jogador em campo, pelo seu envolvimento nas jogadas defensivas da sua equipa que evitaram mais dessabores, tendo tido muito duelos com Phellype, enquanto em campo, e mais tarde com Bas Dost, para além de Bruno Fernandes e outros. Foi uma entrada à grande do também um dos capitães dos insulares de Portugal.

Há que frisar que Zainadine é, a esta altura, único moçambicano que joga na primeira liga portuguesa.
Entretanto, na segunda liga, Witi também foi titular no Nacional da Madeira, que começou da melhor maneira o campeonato, com uma vitória diante do Chaves, por 3-0, tendo o moçambicano jogado mais recuado em relação a sua posição normal, fazendo dupla com o português Jota, no lado esquerdo na equipa insular. Witi teve nota positiva e realizou todo jogo.

Não deixe de ver:

Jogadores Moçambicanos Fazendo Sucesso na Europa

Mambas disputam pré-eliminatória de qualificação ao Mundial-2022

A Federação dever tirar os mambas do mapa por um período de 5 a 6 anos

Não deixe de ver:  Mambas empatam com sabor de vitória por duas bolas paralelas com Cabo Verde

Related posts

Abel Xavier já não é mais selecionador Nacional

Daycon Frans

Novo selecionador nacional, substituto de Abel Xavier já é conhecido

Mário StifLer

Última hora: Lampard volta a casa (Chelsea), já como treinador

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais