Sul Africanos continuam com os ataques xenófobos na África do Sul

Xenofobia
News

Os Sul africanos continuam com a matança na vizinha africa do sul, vários estrangeiros, incluíndo os Moçambicanos encontraram o fim da sua vida no país do rande.

Cumprindo deste modo com as mensagens de ódio com os estrangeiros que circularam nas redes sociais.

 

Veja a mensagem.

ATENÇÃO DURBAN, JHB E ARREDORES:

Amanhã (09/09/2019) serão os piores ataques xenófobos de todos os tempos. eles dizem que os últimos dois a três dias foram apenas uma introdução. Eles planejam ir de porta em porta, saqueando todas as casas e lojas e haverá derramamento de sangue.
Atenção Todos

Amanhã é a fase final da nossa greve. Certifique-se de que todos os estrangeiros sejam varridos. Certifique-se de que as ruas da África do Sul não tenham estrangeiros. Pilhar todas as lojas para estrangeiros, queimar todos os carros para estrangeiros, espancar todas as pessoas que não são sul-africanas.

Essas pessoas tiraram nossas vidas. Eles assumiram nossos empregos, até pressionando nossos serviços públicos. Entre em táxis, lojas e trens e varra. Estamos lutando por uma África do Sul limpa e pacífica. Nós queremos nosso país de volta. Lutamos por nossa liberdade, eles também devem voltar aos seus países e lutar pela liberdade também. Estamos cansados ​​deles todos os estrangeiros devem ir. O que aconteceu em Jeppe hoje não é nada amanhã, devemos estar armados

Operação Limpeza África do Sul

ENVIADO COMO RECEBIDO

 

E hoje, 10 de Setembro, circularam vídeos arrepiantes de estrangeiros de nacionalidade não identificada a serem decapitados. Que devido as nossas políticas não iremos indexar no portal.

O governo Moçambicano já inicou com o regaste dos moçambicanos que encontram-se em apuros no país.

 

Não deixe de ver:

Xenofobia na África do Sul deixa 544 moçambicanos sem casas

Governo de Inhambane nega a ocorrência de Xenofobia na Sasol

Sul Africanos só tem 7 dias para deixar a Nigéria

Related posts

Projecta-se centro de apoio a pessoas com albinismo

Mário StifLer

30 Bebés morrem por ano em cada 1000 nados vivos nos primeiros dias de vida

Mário StifLer

Fred Jossias “BANIDO” na gala Vibratoques da Vodacom

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais