SIMO Rede Bloqueia Mais Uma Vez as ATMs Devido a Falta de Pagamento

News

Há um novo apagão no sistema de transações electrónicas da SIMO rede. O problema começou no final da tarde de ontem e está a afectar o levantamento de dinheiro tanto nas ATM quanto ao sistema de pagamentos via POS.

Esperar, esperar e esperar. É o pedido que aparece no ecrã das caixas automáticas. Mas é uma espera que nunca termina desde o fim da tarde de ontem. Nesta manhã foram vários os cidadãos que ficaram desiludidos a cada vez que chegassem a um ponto de ATM.

É a segunda vez que os moçambicanos ficam sem acesso às suas contas em menos de um ano. O primeiro apagão foi em Novembro último e era devido a problemas de pagamentos com a provedora portuguesa Bizfirst. Uma confusão que culminou com a contratação de novo provedor, a Euronet que até aqui ainda não entrou em funcionamento. A SIMO rede ainda não se mostrou disponível a esclarecer este apagão no sistema.

Em contacto com a Associação Moçambicana dos Bancos, “O País” ficou a saber que já houve interacção entre as duas instituições, sendo que não se explicou a real causa do apagão.

Entretanto, segundo uma fonte da AMB, a Simo rede está já a resolver o problema.

Veja também:

Banco de Moçambique sanciona PCE do BCI e o multa por 200 mil Meticais

Banco de Moçambique prevê a redução de preços nos próximos 2 meses

Cantora Moçambicana troca o palco pela prostitu*ção na baixa para o auto-sustento

Refiller Boy detido pela polícia a mando da Frelimo em Gaza

Related posts

Gerente Detido após Remover panfletos da Frelimo no seu próprio estabelecimento

Mário StifLer

Agravam-se ataques Xenófobos na África do Sul com mortes e incêndios descontrolados

Mário StifLer

Ndambi Guebuza, filho do ex-presidente moçambicano Armando Guebuza, deve aguardar julgamento na prisão por envolvimento do escândalo das dividas ocultas, decidiu o Tribunal Supremo

Daycon Frans

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais