Sernic descobre mais indícios que intensificam a situação de Joe Williams

News

 

Os dias de “glória” do auto-intitulado profeta parece que acabaram. E se tudo o que vem sendo destapado for verdade, o Joe enganou tudo e todos. Parece que de profeta não tem nada e nem pastor é. Aliás, a Polícia nem sabe quem é esse tal de Joe Williams porque o Bilhete de Identidade que usa é falso. Mas de uma coisa parece que se tem certeza: ele é um sequestrador!

Ontem houve buscas na igreja e casa de Joe Williams. As buscas foram lideradas pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), e na mesma equipa estavam bombeiros e um procurador. Em ambos os locais não encontraram nada de concreto. Só na sua casa é que havia cápsulas de seringas (Joe é drogado ou eram para outros fins?). Todavia, a vizinhança alertou a Polícia que uma das secretárias de Joe retirou tudo de significativo (algo comprometedor?) dias antes da Polícia ter estado lá. O mesmo aconteceu num dos hotéis onde Joe esteve hospedado antes da sua prisão. As contas foram pagas à calada da noite e tudo removido!

As contas bancárias de Joe Williams não têm nada, como assim é com as da sua igreja. Dinheiro em casa não tem. Os carros que ele sempre exibiu nas redes sociais eram alugados na África do Sul. Joe não tem nenhuma viatura em seu nome. Não se sabe ainda se o seu certificado de teologia é autêntico e muito menos se tem licença para a sua igreja. As investigações continuam.

De uma fonte bem colocada no Comando-Geral da PRM, “Justiça Nacional” soube que Joe é suspeito de ser sequestrador e são apontadas como sendo algumas das suas vítimas, Shelton Lalgy e um empresário de Chimoio chamado Issufo Satar. Dias antes do sequestro deste último, Joe foi visto em Chimoio e a pista que se está a seguir comprome-lhe. Leva a crer que tenha algo que ver com o rapto de Satar.

Não deixe de ver:  Morre director do hospital de wuhan

Aliás, há que clarificar uma coisa: os polícias que se dizia serem cúmplices do Joe, na verdade não são. Foram agentes à paisana que se infiltraram no circulo de amizades do Joe exactamente para o pescar. Parece que fizeram bem o seu serviço. Nenhum deles está preso e jamais irão ser apresentados publicamente para não comprometer o disfarce. Joe está sozinho. Talvez as investigações um dia mostrem quem são os seus cúmplices.

Pelos vistos a prisão do Joe ainda vai oferecer muito pano para mangas. Este é só o começo. De uma coisa há que ter certeza: se a prisão do Joe foi legalizada é que há fortes indícios de que ele é criminoso.

“Justiça Nacional” sempre estará na vanguarda em notícias sobre este indivíduo esquisito que diz ser um profeta!

(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)

Related posts

Genro de Manuel Chang também já tentou se desfazer do património adquirido

Daycon Frans

Jovem desaparecida desde Dezembro é encontrada brutalmente assassinada no rio Namatimbwa.

Mário StifLer

Desconhecidos assaltam mais uma ATM e roubam mais de um milhão de meticais.

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais