São sucessões sucessivas de “Derrotas” que se sucedem sucessivamente até que os adeptos se engasgam

Presidente da FMF, Simango Júnior
Desporto

A selecção nacional de futebol, os Mambas, venceu na tarde deste domingo, a sua similar do Madagáscar por 3-2, em jogo da 2ª mão da segunda eliminatória de acesso ao CAN-Interno 2020. Uma Vitória que não foi suficiente para que se qualifiquem, portanto: 
 

-Adeptos desesperados pedem a cabeça do presidente da Federação Moçambicana de futebol

 

MAPUTO- O combinado nacional foi ao intervalo a vencer por três bolas sem resposta (3-0), com golos de Dayo, Maninho, Miquissone, mas nos primeiros quinze minutos da segunda parte o Madagáscar fez dois golos e colocou-se em vantagem na eliminatória.

A equipa do Madagáscar que vinha de um triunfo por 1-0, no jogo da primeira mão, foi a melhor durante os noventa minutos, e soube aproveitar os erros da defensiva moçambicana para marcar e garantir um lugar na última eliminatória de acesso ao CAN-Interno de 2020.

O próximo jogo da selecção nacional será em Setembro, frente as Ilhas Maurícias, em partida de da pré-eliminatória de acesso a fase de grupos de qualificação para o Mundial 2022.

 

Actualizado: Morre um adepto na eliminação dos mambas no estado de Zimpeto

 

E os adeptos que estavam presentes no Estádio Nacional de Zimpeto, aparentemente desesperados, dizem não entender qual é o real problema dos mambas, porém eles já sabem a quem apontar o dedo. em coro diante da Tv Sucesso eles gritavam pedindo a cabeça do Presidente da FMF, O  Dr. Simango Júnior.

Veja o vídeo:

 

Episódio este que acontece logo após a demissão do ex treinador Abel Xavier por sucessivas derrotas da seleção.

Veja;

Abel Xavier já não é mais selecionador Nacional

Não deixe de ver:  Maputo sofreu três vezes que nem Mazamera e Costa do Sol devolveu alegria

Novo selecionador nacional, substituto de Abel Xavier já é conhecido

 

 

Related posts

Última hora: Volta de Neymar ao Barcelona, só faltam detalhes.

Mário StifLer

Luís Gonçalves é o novo Seleccionador dos Mambas

Mário StifLer

O primeiro Campeonato com VAR em África.

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais