“Profeta Moçambicano diz que ressuscita os mortos e cura Coronavírus”

News

O mais recente canal de YouTube, criado por um dos mais respeitados Fred Jossias, continua ser fenômeno de audiência nas redes sociais, local onde o apresentador Fred Jossias convida figuras que actuam no ramo do entretenimento, e não só, mesmo aquelas figuras que são consideradas mais importantes e reservadas para aparecer neste tipo de programa.

Por lá já passaram, por figuras como o profeta Joel Williams, que se encontram detido na cadeia B.O, e temos informações de que o Rei dos Beefs já convidou até ao profeta Onório Cutano, mas sem sucesso, nunca apareceu naquele canal do apresentador.

Na edição veiculada hoje, dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados, o apresentador Fred Jossias, convidou o profeta Ali natural da província de Gaza, mas precisamente em Xai Xai, que afirma ter curado pelo menos três pessoas no distrito de Xai Xai, o mesmo profeta diz o seu poder de cura, é tão poderoso ao ponto de curar a doença que está desafiar a medicina mundial, Coronavírus.

Além de curar o vírus, da HIV SIDA e Coronavírus, profeta Ali, diz que o poderoso Deus, disse que quem ter fé na palavra de Deus, será curada, sendo assim o mais recente profeta atira em dizer que cura as pessoas porque é homem de Deus.

Não deixe de ver:  Emerson promovido a Director Executivo da rádio SFM

Related posts

Os Russos endiabraram Filipe Nyusi e enganaram todo Moçambique

Mário StifLer

A Renamo insta Filipe Nyusi a demitir-se do cargo de Presidente da República e a PGR a fazer justiça

Daycon Frans

King Góxi diz que é mais rico que Joe Williams

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais