Pastor de Zimbábue foi preso por vender ingressos para o céu por USD500

News

O pastor de Zimbábue, Tito Wats, e sua esposa Amanda tiveram problemas com as autoridades depois de supostamente vender ingressos para o céu.

Segundo o pregador, Jesus Cristo apareceu e entregou os ingressos. Ele então começou a vender os referidos ingressos por US $ 500 cada.
O pastor Tito Wats disse que o próprio Jesus Cristo fez uma visita a ele.
Ele disse :
“Eu não me importo com o que as pessoas ou a polícia estão dizendo sobre mim, estou sendo perseguido por fazer o trabalho de Deus.”

Os ingressos são feitos de ouro, disse Wats.
“Jesus Cristo apareceu para mim e me deu os ingressos feitos de ouro puro para que eu possa vender para pessoas que querem a salvação.”

Os relatórios também nos dizem que Tito e Amanda “enganaram várias pessoas a comprar os ingressos por US $ 500”, prometendo-lhes que os ingressos “levariam as pessoas ao céu sem enfrentar julgamentos”.

 

Em uma declaração policial , Wats também foi citado como tendo dito:
“Eu não ligo para o que a polícia diz. Os ingressos são de ouro maciço … não são cortados em dois por quatro. Eu borrego ouro pintado. E foi Jesus quem os deu para mim atrás do KFC e disse para vendê-los para que eu pudesse conseguir algum dinheiro para ir para o espaço sideral.

Eu conheci um alienígena chamado Stevie que disse que, se eu conseguisse o dinheiro, ele levaria eu e minha esposa em seu disco voador para o planeta dele, feito inteiramente de crack. Você pode fumar toda a cocaína que quiser … totalmente grátis. Portanto, tente enviar um homem inocente para a cadeia e veja o que acontece. Você deveria prender Jesus porque foi ele quem me deu os bilhetes de ouro e disse para vendê-los. Estou disposto a usar um arame e montar Jesus. ”

Não deixe de ver:  Estudante Moçambicano abandona China por conta própria por temer contrair o Coronavíros

 

Surpreendentemente, no entanto, milhares de pessoas depois protestaram para pedir às autoridades que libertassem o pastor. Eles disseram que não havia motivo para prendê-lo, pois eles voluntariamente usaram seu próprio dinheiro para comprar a salvação prometida.

 

Fonte: ojacarde

Veja também:

Entidades religiosas pedem suspensão de livro do líder da Igreja Universal, Edir Macedo

Nova Lei: Toda a igreja que prometer enriquecimento terá seu pastor preso.

  1. Pastor morre após passar 30 dias em jejum tentando imitar Jesus Cristo

Related posts

Nyusi tenta colocar 60% de Jovens no executivo, mas a comissão política corta asas ao presidente

Mário StifLer

Advogado de Joe Williams ainda tentou lhe desviar para a cadeia civil, mas não teve sucesso

Mário StifLer

Autoridades congolesas anunciam cura do Ébola com novos medicamentos

Daycon Frans

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais