Os EUA acusam Florindo Nyusi de ser traficante e cobram um preço alto pela ocultação do causo

Florindo nYUSI
News

Os EUA estão Certos de que Florindo custeia essas extravagâncias com dinheiro do tráfico de drogas, negocio sujo chorudo financiado pelos milhões de dólares das dívidas ocultas de que o pai é um dos principais protagonista.

 

Ainda aponta-se que Florindo Nyusi filho do presidente Filipe Nyusi está usufruir dinheiro roubado dos Moçambicanos na altura em que o pai era ministro da defesa cerca de 500 milhões de usd.
Tem comprado carros todas semanas, esbanja dinheiro em festas, mulheres, hotéis caros sendo que ultimamente todas as noticias que dizem respeito a filho do Nyusi são todas ocultadas.
Chega a pagar ate 20 mil usd (1 300.000mt) por noite por uma suíte de hotel. Paga mulheres em até 30 mil usd (2.000 000mt aproximadamente), segundo as mesmas fontes.

E estão sem dúvidas de que os filhos de Nyusi são receptores de drogas e que armazenam drogas na fazenda do pai localizada na localidade de Goba.

O Brasil anda agastado com essa situação tanto é que o presidente Jair Bolsonaro prometeu uma acção energética contra os barões de drogas em Moçambique, que são pessoas da Elite, e  os chamou de moleques mimados que vivem de pó e merecem uma bala na cabeça, disse em dos seus discursos.

Mas desta vez Bolsonaro deixa tudo nas mãos dos EUA que por outra a rumores de ja ter reunido provas vindo do seu antigo sócio  Tanveer Ahmed cidadão paquistanês que é acusado de traficar e ser o barão das drogas.

Moçambique e Estados Unidos estão em pé de guerra por causa da divida oculta provocada no Governo de Armando Guebuza sendo que os Estados unidos ainda só tem Manuel Chang em mãos sendo e há possibilidades de Chang voltar a Moçambique por ter sido anunciados pelos americanos o seu principal alvo nas Dividas Ocultas.

Não deixe de ver:  Secretario do estado vai ter mais segurança que o o Governador

 

Mas parece que Nyusi está de mãos atadas pois na última segunda feira chegou a publico um comunicado dos Estados Unidos a respeito do filho do Presidente Nyusi que falava de uma troca de reféns e que os estados unidos EUA pediam que Nyusi entregasse Armando Guebuza para salvar a pele do seu filho que está na mira do Governo dos Estados Unidos Por tráfico de Drogas.

Sendo que com seu filho preso ou nos Estados Unidos ou em Moçambique o seu mandado estaria em riscos.

 

Seria esta uma estratégia dos EUA destruir o Governo de Nyusi e se vingar de Guebuza, ou realmente os filhos de Nyusi são realmente barões da droga Juntamente com Momed Bachir e outros traficantes de nome.

Relembrando que Moçambique é realmente considerado como o país usado como corredor das drogas a nível mundial, assunto este que é esquivado pela mídia televisiva nacional.

Veja:

Momed Bachir acusado mais uma vez de ser o barão das drogas em Moçambique

Trump quer Momed Bachir nos EUA o mais rápido possivel

E este assunto vem novamente para colocar mais lenha na fogueira, pois já é sábido da guerra que existe entre a família Nyusi e Guebuza.

Veja:

Guerra entre a Família Guebuza e Filipe Nyusi

 

 

 

JORNALISMOPRIVADO

SPORTV24 (via)

Related posts

O estado islâmico publicou um vídeo comemorando a morte dos 20 soldados das FDS

Mário StifLer

A ex-esposa do jogador Manito fala pela primeira vez depois da traição e posterior separação

Daycon Frans

Guerra entre a Família Guebuza e Filipe Nyusi

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais