Direitos dos autores reservados!

O país precisa de uma investigação por parte dos órgão de Justiça para evitar afundar o país

filipe nyusi
News
O Presidente da República diz que o país precisa de uma investigação por parte dos órgãos de administração da justiça para evitar afundar o país. No dia em que se celebra a Legalidade, Filipe Nyusi considera ainda que o combate à corrupção deve continuar a ocupar os órgãos da justiça.

Numa altura em que os processos das dívidas ocultas avançam e muita gente ligada a casos de corrupção na barra da justiça, o Presidente da República e Alto Magistrado da Nação considera que o mesmo é fruto do trabalho dos órgãos da administração da justiça.

Por outro lado, o Presidente Filipe Nyusi diz ser necessária uma investigação profunda dos casos para evitar defender quem não merece.

Filipe Nyusi fez o balanço do quinquénio na área da justiça, mais de 5 mil processos tramitados de casos ligados a corrupção dos quais mais 3000 acusados, contudo persistem desafios.

Dos membros da administração da justiça chega o compromisso de tornar o sistema judiciário mais credível e próximo do cidadão.

O Dia da Legalidade foi marcado pela saudação ao mais Alto Magistrado da Nação, Filipe Nyusi, dos membros dos órgãos do sistema de administração da justiça, na Ponta Vermelha.

Não deixe de ver:  Mais uma mulher encontrada com Bolentins de votos preenchidos em Nampula

Related posts

Os “My Loves” ou carros mistos já estão a circular em Maputo

Mário StifLer

Caso INSS: Detido antigo Director Geral do INSS, Bapstista Machaieie

Mário StifLer

O lado oculto do caso Manuel Chang

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais