Novos ataques de homens armados no centro do país

ataques
News

Na madrugada de hoje, desconhecidos atacaram um camião na região de Amatongas, no distrito de Gondola. O ataque ocorreu pouco depois da meia-noite e, de acordo com o condutor, que teve escoriações numa das pernas, as balas vinham de uma mata e atingiram parte da cabine onde se encontrava.

O camião saía da Beira rumo a Chimoio. Ao todo, segundo o motorista, foram disparadas nove balas. “De repente tive um susto, quando o carro começou a arder. No princípio julguei que fosse um problema do motor. Desci do carro e vi que o óleo estava a despejar-se no chão. Alguns minutos depois, ouvimos, eu e o meu colega ouvimos mais tiros. O meu colega fugiu do camião dele e eu fui esconder-me no mato, das 0h às 4h30. Quando saí a essa altura, observei os danos na viatura. A polícia apanhou alguns cartuchos das balas”.

Este é o segundo ataque em menos de um mês a camiões naquela zona da província de Manica, que já resultou em cinco feridos.

Não deixe de ver:  Cresce o número de vítimas de burlas de vagas de emprego falsas nas redes sociais

Related posts

Joe Williams na diáspora: Profeta é preso por contratar assassinos para matar rival

Daycon Frans

INAM prevê ocorrência de tempo quente em quase todo o país

Mário StifLer

Jovem desaparecida desde Dezembro é encontrada brutalmente assassinada no rio Namatimbwa.

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais