Direitos dos autores reservados!

Morreu Farid Zidane

farid zidane morreu
Desporto

Zidane está de luto. O seu irmão Farid Zidane não resistiu a um cancro, contra o qual lutava há algum tempo.

O plantel do Real Madrid guardou um minuto de silêncio antes do treino em Montreal em memória de Farid Zidane, irmão do nosso treinador Zinedine Zidane“, informou o Real Madrid.

 

Zidane abandonou os trabalhos de pré-temporada do Real Madrid em Montreal sexta-feira para estar com a família num momento tão delicado. O plantel merengue preparava-se para o 4º dia de estágio em solo canadiano quando foi informado acerca da ausência do treinador, de 47 anos. O Real Madrid informou logo que a situação se deveu a “um assunto pessoal” do francês.

 

O Real Madrid não informou a causa do falecimento, mas o diário esportivo espanhol As revelou que Farid Zidane lutava contra um câncer havia algum tempo.

Todos os membros da equipe principal do Real Madrid respeitaram um minuto de silêncio, antes do treino em Montreal, pelo falecimento de Farid Zidane, irmão de nosso técnico Zinedine Zidane“, informou o clube, em comunicado. A homenagem ocorreu durante um treinamento.

Na ausência de Zinedine Zidane, os treinos do Real Madrid foram comandados pelo assistente David Bettoni.

A primeira partida amistosa da pré-temporada do Real Madrid está programada para o próximo sábado em Houston, nos Estados Unidos, contra o Bayern de Munique.

Não deixe de ver:  Reinildo é o mais caro dos convocados dos Mambas

Related posts

‘Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído’

Mário StifLer

Estreia hoje o novo seleccionador dos Mambas, Luís Gonçalves

Mário StifLer

Reinildo é o mais caro dos convocados dos Mambas

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais