Matsangaissa Junior manda recado para PR Filipe Nyusi

matsangaissa
News

Após o suposto sequestro da família de André Matsangaissa Júnior, o mesmo não hesita em apontar o dedo aos possível ao chefe do estado como o orquestrador do sequestro.

Veja:

“Não Sei Que Tipo De Presidente És, Está Mais Para Palhaço, Que Dirigente De Um País…A Minha Senhora E Meus Filhos São Inocentes, Liberte Meus Filhos Para Irem A Escola Pois Têm Direito! Qual País Que Um Filho Não Pode Ir À Escola Porque O Seu Paí Está Na Guerra? Quando É Que Problema Dum Pai Afecta Seu Filho? Nyusi, Você Tem Problemas Com O Meus Filhos Ou Comigo? Entâo Porquê Não Vem Caçar À Mim? Palhaço, Se Você Quer Ver Aquelas Crianças Da 1a À 7a A Irem À Escola No Ano Que Vem, Então Liberte Meus Filhos Para Também Irem À Escola Porque Senão Eu Vou Paralisar Tudo! Avisa O Teu Comandante De Venduzi Que Eu Não Tenho 2 Milhões De Dólares Para Pagar Resgate Da Minha Família E Que Eu Não Vou Pagar Resgate Nenhum E Não Vou Me Entregar Ao Comando Da PRM Em 24hrs. Podem Matar Minha Família Toda E Os Comer…Mas Fique A Saber Que Mexeste Com Quem Não Devias…Você Cometeu O Maior Erro Da Tua Vida…Vamos Ver Quem Vai Se Render Primeiro, Eu Ou Você”!

Não deixe de ver:  Testes de novo Coronavírus feitos por Instituições privadas em Moçambique não são aprovados pela OMS

Related posts

Jovem embriagado mata a mãe e dois vizinhos com recurso a um machado

Mário StifLer

Morre crivado de balas o rapper moçambicano, Big Boggies crivado de balas

Mário StifLer

Os EUA aguardam pela chegada do Manuel Chang depois do tribunal sul africano ter rejeitado o pedido de Moçambique

Daycon Frans

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais