Mariano Nhongo não foi desarmado e a sua guarda não foi capturada

nyusi nhongo
News

Conforme prometemos apurar sobre a real veracidade da notícia do suporto desarme de Mariano Nhongo ( que depois viria a ser DEIXADO À PRÓPRIA SORTE) e captura dos elementos da sua guarda, eis que finalmente conseguimos o fazer.
Dos contactos feitos junto de fontes seguras da dita Junta Militar, nas matas, Mariano Nhongo não foi desarmado e a sua guarda não foi neutralizada, contrariamente ao que se difundiu.
A notícia que foi largamente veiculada, há dias, à volta deste assunto, não tem nenhuma relação com a verdade. É mentirosa!. O Nhongo está vivo e continua armado nas matas junto do seu elenco. A mesma fonte ainda desmentiu, quando perguntada, sobre o ataque de hoje contra o veículo da transportadora ETRAGO, que foi interceptado por desconhecidos e surpreendido com rajadas de disparos de armas de fogos, com passageiros na zona de Muda Serração, em Gondola, Manica, que terminou em ferimentos de seus ocupantes, sendo um em estado grave e outros três, estados considerados ligeiros. O nosso interlocutor negou terminantemente o ataque ter sido da autoria da facção.
Fica, agora, reforçada a possibilidade de os ataques armados estarem a ser protagonizados pelos elementos das Forças de Defesa e Segurança, com o intuito de pintar a negro o partido de Ossufo Momade.

 

Não deixe de ver:

  1. Última hora: Mariano Nhongo neutralizado
Não deixe de ver:  A Trac anuncia a construção de um separador central na N4 após sucessivos acidentes

Related posts

Jovens Do Nova Democracia Em Liberdade Provisória

Daycon Frans

Os EUA acusam Florindo Nyusi de ser traficante e cobram um preço alto pela ocultação do causo

Daycon Frans

Mulher mata marido e lança p#nis na frente da casa da amante

Daycon Frans

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais