Marcelo Mosse suspeita que Comiche tenha Covid-19

News

O jornalista e director da “Carta de Moçambique”, Marcelo Mosse, suspeita que o edil da cidade de Maputo tenha contraído o Coronavírus.

“Esteve sentado ao lado do Princípe Albert, do Mónaco, em Londres, muito recentemente. Regressou na semana passada”, escreve Mosse na sua página do facebook, lembrando que “foi nesse encontro onde, supostamente, o Príncipe Albert foi infectado com o Covid-19”.

Entretanto, Marcelo Mosse diz ter apurado que o primeiro caso anunciado sobre o Covid-19 no país, não é de Comiche. Contudo, lança um questionário.

“Comiche já foi testado? Quais são os resultados? Ele está em quarentena?”, interroga o jornalista, que também deplora a não aparição do edil, a explicar sobre as medidas que está tomar, após ter estado com um infectado por Covid-19.

Refira-se que a Organização Mundial da Saúde informou que pessoas da terceira idade são mais susceptíveis e frágeis ao Coronavírus; e Comiche é octogenário.

V&F

Não deixe de ver:  Covid-19: Coronavírus pode ser transmitido mesmo depois da morte

Related posts

Pr. Nyusi vai a Rússia para a busca de apoio para melhorar a segurança contra Nhongo e sua Junta Militar

Mário StifLer

A Polícia afirma que o Jovem de 20 anos morto também fazia parte dos malfeitores

Mário StifLer

Jovem morre em ataques no centro enquanto voltava da defesa da sua licenciatura

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais