Ivone Soares: Toda a ala de Ossufo Momade são bando de falsos e cães ingratos

ivone soares
News

 

As redes socias acordaram em alvoroço hoje, 23 de Setembro, com um texto em forma de desabafo da Chefe da Bancada Parlamentar da Renamo na  Assembleia da República, Ivone Soares.

A sobrinha do falecido líder  Afonso Dhlakama, Ivone Soares, parece já estar cansada de engolir sapos no seio do partido RENAMO

 

O ambiente na Renamo parece estar turvo a cada dia que passa. Para além da confusão causada pela Junta Militar dirigida por Mariano Nhongo, esta segunda-feira, a Chefe da Bancada Parlamentar desta formação política na Assembelia da República, Ivone Soares fez uma publicação na sua página de facebook , em que dá a entender que a liderança de Ossufo Momade pouco se importa com o legado deixado por Afonso Dhlakama .

Na referida publicação que soa como um desabafo ferido, Ivone Soares acusa a nova direcção da Perdiz , agora liderada pelo Ossufo Momade de ter se esquecido dos feitos do ” eterno líder “.
Para a membro da primeira linha da perdiz, a nova direcção do seu partido não já não consegue pronunciar o nome do antigo líder .

Quando se é dirigente muitos parecem apoiar-te e cantam o teu nome, veneram-te e até bloqueiam o acesso a ti, mas é quando morres que fica claro como a água transparente que gostavam mais era do teu título, da tua posição e do que os podias dar.
Tenho pena de todos que hoje nem conseguem pronunciar por exemplo o nome de AFONSO MACACHO MARCETA E DO SEU APELIDO DHLAKAMA.
Bando de falsos!!!
Os “cães” (=dirigentes) morrem, mas compete as suas “caraças” (=dirigidos) exigir o respeito pela memória dele(s).

Haja paciência para viver engolindo sapos…”

, Disse.

Não deixe de ver:  Insegurança Militar provocada por Nhongo e seus guerrilheiros impede alunos de ir a escola em Gondola

Com esta onda de descontentamento , divisões internas e a forma fria com que Ossufo Moade está a lidar com o caso Nhongo, colocando em risco os Moçambicanos, há vozes que questionam a capacidade que o maior partido da oposição terá para governar um país ,uma vez que não consegue semear um clima de paz nas suas hostes .

Related posts

Foi lançado o aplicativo “Txapita” para flexibilizar o transporte em Maputo

Mário StifLer

A Ex-Secretária de Guebuza, Inês Moiane corre risco de vida na Cadeia Central

Mário StifLer

Insurgentes voltam a atacar chitunda em pleno dia do natal

Daycon Frans

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais