Direitos dos autores reservados!

Huawei confirma nova grande actualização para os seus smartphones

Tecnologia

Evento pode ter mais algumas novidades.

A Huawei está a enviar um convite para vários meios de imprensa que confirma os rumores de um evento esta sexta-feira, no dia 9 de Agosto. No convite é visível uma praia e, gravado na área, o ‘EMUI 10’.

Fica portanto confirmado que a Huawei apresentará a versão da sua ‘skin’ do Android Q. De notar que esta ainda é a versão chinesa do sistema operativo, pelo que não deve demorar muito mais para a versão ocidental ser anunciada.

Apesar de já ter sido confirmado que os smartphones existentes da Huawei continuarão a beneficiar de actualizações do Android – e portanto todos os dispositivos compatíveis já no mercado poderão ter o EMUI 10 – não é sabido se futuros modelos terão a mesma oportunidade. A verificar-se, a série Mate 30 desfrutará desta versão da ‘skin’ do Android mas, por enquanto, ainda não está nada confirmado.

Outros rumores sobre este evento indicam que a Huawei apresentará o seu sistema operativo Hongmeng OS, o qual terá sido desenvolvido para ser compatível com uma grande diversidade de dispositivos mente. As últimas informações indicam que, num primeiro momento, o HongmengOS será compatível apenas com televisões e dispositivos Internet of Things, desconhecendo-se os planos para o futuro da Huawei.

Related posts

Faceapp é um vírus de recolha de dados

Daycon Frans

A TMCEL ignora 4G e parte para a tecnologia 5G

Mário StifLer

Estreia da tecnologia 5G

Daycon Frans

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais