Frelimo lança a candidatura da substituta da Veronica Macamo

News
Comunicado de Imprensa

Frelimo lança a candidatura de Esperança Bias à Presidente da Assembleia da República

A informação foi tornada pública hoje, 11 de Janeiro, através de um comunicado de imprensa emitido pela Assembleia da República. “A Presidente da Assembleia da República (PAR), Verónica Nataniel Macamo Dlhovo, recebeu, ao princípio da tarde de hoje, da Presidência da República, a Candidatura do Partido Frelimo ao Cargo de Presidente da Assembleia da República cuja Eleição será na Próxima segunda-feira, dia 13, em Maputo”, lê-se do comunicado, que confrma a candidatura de Esperança Bias.

 

 

 

De 1999 a 2005, a candidata da Frelimo Presidente da Assembleia da República trabalhou como Vice-Ministra dos Recursos Minerais, tendo ascendido ao cago de Ministra do mesmo ministério nos dez anos seguintes.
Bias é actualmente deputada da Assembleia da Republica por este partido e preside a Comissão do Plano e Orçamento deste órgão legislativo. Dentro do partido, Bias é membro da Comissão Política.

Dados na posse da Sala da Paz indicam que Sérgio Pantie, foi indicado como candidato à Presidente da Bancada na Frelimo na próxima legislatura.

Não deixe de ver:  Adolescente de 16 anos de idade mata vizinho na noite de Natal

Related posts

Confirmado: Insurgentes matam pelo menos 29 membros de Intervenção Rápida em Macomia

Mário StifLer

Homens armados disparam armas de fogo na residência do delegado Renamo nas próximidades da Esquadra

Mário StifLer

Conselho Autárquico corta subsídios aos membros da assembleia sem pré-aviso

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais