Força mista da polícia volta a baixa e surprende os vendedores no meio da madrugada

News

Uma força mista da polícia está neste momento no perímetro usado para venda informal, na baixa da cidade de Maputo. Depois do fracasso da primeira operação, a 13 de Março, respondida de forma violenta pelos vendedores, esta terça-feira, a estratégia foi diferente e surpreendeu os informais.

A Miramar apurou que foi em plena madrugada, entre 03h e 05h que os agentes foram distribuídos de forma estratégica na baixa. Antes do cerco, o trabalho consistiu na recolha das bancas usadas pelos vendedores e que no passado dia 13, acabaram por ser objectos de arremesso contra as autoridades policiais e corte de vias.

Assim, o Conselho Municipal da Cidade de Maputo mostra que não está disposto em ceder as exigências dos vendedores, reiterando que nos mercados municipais estão disponíveis pouco mais de quatro mil bancas para estes vendedores.

A reportagem da Miramar está acompanhar no local o trabalho da polícia e a reacção dos vendedores que para já é de espanto.

Não deixe de ver:  Bispo Macedo Diz Que Corona Vírus Não Matou Ninguém ”São Boatos

Related posts

Roubo de Energia, desvio de Água e “gato” de internet já é crime em Moçambique

Mário StifLer

Nyusi continua se estranhando com Guebuza e Pachinuapa

Mário StifLer

King Góxi diz que é mais rico que Joe Williams

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais