Desconhecidos incendeiam viatura protocolar do administrador de Gondola

Entretenimento Tech

Indivíduos até então não identificados atacaram na tarde desta terça-feira, a viatura protocolar do administrador do distrito de Gondola, Moguene Candieiro.

Tudo aconteceu quando o administrador do distrito de Gondola, acabava de orientar um showmício na localidade de Pindanganga, posto administrativo de Amatongas.

Logo após o showmício, o motorista que se encontrava a escassos metros do local do evento, segundo testemunhas, terá iniciado uma marcha quando foi surpreendido por indivíduos armados que abriram fogo contra os pneus imobilizando a viatura de marca Toyota Hilux, D4D.

Os mesmos, ainda segundo relatos de testemunhas, terão obrigado o condutor a abandonar o veículo, para depois atear fogo.

“O País” tentou, sem sucesso, ouvir a Polícia através do comandante provincial de Manica, Raúl Simões. Depois de tanta insistência de chamadas telefónicas do repórter, “O País” apurou que Raúl Simões encontrava-se no terreno a dirigir pessoalmente as operações com objectivo de neutralizar os atacantes

Não deixe de ver:  Joe Williams: "Eu gosto de ser falado, bem ou mal,aquilo era teatro"

Related posts

Kadabra Mc afirma que tem fã na assembleia da República

Mário StifLer

Ministro da Defesa implora pela erradicação de grupos armados em Cabo Delgado

Mário StifLer

Azagaia leva o público ao delírio em concerto

Daycon Frans

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais