Deputado envolvido na violação de uma menor não esteve na cerimónia da tomada de posse

News

 

O deputado “eleito” da Felimo pelo círculo eleitoral de Gaza (que foi graças ao empolamento dos dados demográficos daquela província, diga-se), Alberto Niquice, que violou sexualmente uma menor, não tomou posse ontem em sede de um acto solene. O seu assento ficou vazio o tempo todo. A sua gazeta foi mesmo por vergonha. Mas, o fará em segredo, diante da nova chefe da casa, a camarada Esperança Bia. Ela, uma vez revestida de poderes, pode e tem competências para empossar os restantes que não estiveram presentes, incluíndo o bacoco Niquice.
O camarada, para a tomada de posse, por vergonha, usará a porta dos fundos para um acto em ambiente de camaradagem. Que vergonha para alguém que preze ser mandatário de um povo!
De forma pública ficaria bastante feio um exímio predador sexual tomar posse como deputado, que a ele se deve exigir um comportamento exemplar. Alguém , certamente, com dicernimento no lugar o aconselhou para não pôr os pés hoje na Av. 24 de Julho em Maputo e adentrar naquela casa de tamanho prestígio.
É uma questão de horas ou dias, o Niquice tomará posse. Mas, enquanto não acontece e não goza de imunidade, queremos, por esta via, encorajar a família da menor violada e às Organizações da Sociedade Civil a acelerarem o passo que vise criar condições para que se ponha com urgência um cobro contra ele pelo cometimento daquele crime vil e de todo-condenável. Ele violou sexualmente uma criança de 13 anos de idade e agora quer ser deputado?. Não!. Isso não deve acontecer. A Assembleia da República não é antro para crimimosos e ninguém a deve banalizar.

Não deixe de ver:  Quadrilha mata professor a facada em Inharrime

Related posts

Vazam pela primeira vez imagens reais dos insurgentes divulgadas pelo estado islâmico

Mário StifLer

Dois mortos na estrada principal perto de obras dos megaprojetos de gás

Mário StifLer

Moçambique “Capturado” como país de crimes de Níveis Múltiplos em Nova Iorque

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais