Depois de cancelarem o evento os promotores pedem a devolução dos 50% ao pai do Nando, ” Valter Artístico “

Show do Valter Artistico Cancelado
Entretenimento News

SHOW CANCELADO E AINDA O VALTER ARTISTICO NEGA A DEVOLUÇÃO DO CACHÊ QUE RECEBEU DE 50% DO SEU PAGAMENTO.

Professor Lay quando saiu da AM entreteniment, foi acolhido por uma senhora com nome de sua agência RSS QUALITY.

Já, depois de Assinarem todos os acordos, a nova agência “RSS quality” pediu ao professor Lay para que procurasse um promotor de eventos local para que juntos organizassem um show REMEMBER “lembranças” que em primeira vista pensam no *Zanil entretenimento* e logo ele aceitou!

Por um tempo, que ninguém explica as reais razões, o Zanil ficou banido do programa substituindo-se com o Edwin Charles entretenimento, actualmente o Boss do BAÍA AZUL (Nacala)

E depois das negociações com edwin, ficou tudo em pé que até ligaram para o Cantor Valter artistico e ele cobrou numa quantia de 35.000Mt, mas sugerindo que o pagamento podia ser de duas prestações, isto é: 50%/50% e antes, tinha que se mandar os primeiros 50% par já poder se fazer o cartaz com a imagem dele e assim mandaram num total de 17.500Mt equivalente à metade do valor total combinado.

Crê-se que foi por falta de seriedade e responsabilidade, uma vez que não tinham assinado o contrato de parceria entre organizadores de evento, começou a falhar a coordenação, e ainda faltava mais investimentos, como, o Aluguer de aparelhagem, pagamento dos artistas locais e ainda com o cenário complementares.

A agência, disse que o Edwin já não se esforçava e ainda por sua vez, colocava muitas barreiras nas portas onde o professor Lay batia para pedir apoio, aparentemente como se fosse um indivíduo contra e que queria só burlar.

Logo, a agência resolveu em afastar ao Edwin como parceiro, cancelou o evento,  e  demitiu ao professor Lay.

Não deixe de ver:  Fronteiras fechadas e redes furadas para combater o coronavírus em Moçambique

Quando a mesma agência pediu ao Valter a devolução do valor, ele disse que o que quer é actuar e não devolver um valor que já investiu em outras coisas da sua imagem.

Aparentemente a  maldição do desaforo do Nandinho começa a surtir efeito

Veja

«Macabeça, nega Macabeinha Jr e não presta nenhuma assistência»

Veja também:

Valter Ártistico vira piada no seu próprio post no Facebook

Related posts

Quadrilha mata professor a facada em Inharrime

Mário StifLer

Ossufo Momade diz que não reconhece os resultados das eleições até hoje

Mário StifLer

Primeiro Ministro conta para Angola a situação dramática dos ataques em Cabo Delgado

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais