Denny OG: Eu e Ziqo gastavamos acima de 100 mil com stripers em uma noite

denny OG
Entretenimento

O Conceituado artista, Denny OG que já fez uma dupla de sucesso ao lado do Ziqo da Silva deixou declarações bombásticas no programa Fred Jossias Show.
No programa Confessionário do Fred Jossias, Denny OG deixou uma retrospectiva da sua careira quando esteve o seu aúge como fazedor do Pandza e Dzukuta.
Sem voltas deixou bem claro que com os Shows, que ele fazia, conseguia um caché de 200 mil meticais individualmente. Sendo que actuava juntamente com Ziqo e juntos conseguiam fazer mais de 1,5 milhão de meticais mensais.

Fred Jossias: E para onde foi este todo dinheiro?
Denny OG: Gastamos com stripers e p*tas Fred Jossias, Nós já fomos capazes de Chegar em um Casa Nocturna e demos cem mil meticais ao cafetão e dissemos que queriamos ficar com todas as mulheres da casa toda noite e assim foi.

Denny OG, deixou bem claro que não se arrepende de ter curtido o seu momento daquele jeito, sendo que o homem organizado e conservador que ele é hoje, foi graças as brincadeiras que ele teve no passado, e ainda diz que se pudesse voltar ao passado faria o mesmo de novo

Actualmente o cantor diz que não vive de música, pois o pais não reúne condições suficientes para tal efeito. E diz que são poucos os artistas que realmente podem conseguir viver da música.
Não deixando de exaltar o Mr. Bow por ser um dos poucos artistas que pode sim, viver da música.

Para finalizar disse que existem em Moçambique vários artistas que fingem que vivem de música, mas no fundo estão frustrados, pois é muito dificil.

Não deixe de ver:  Ex-Mulata de Valter Artístico assume relação com rapper Blue Eyes

 

Não deixe ver:

Do Lixo ao Luxo, Denny OG exemplo de superação

Related posts

Guy responde Claudio Ismael: “Eu alimento 100 famílias por envento”

Daycon Frans

Show da Ludmilla em Moçambique transforma- se em uma Auntentica Palhaçada

Daycon Frans

Fred Jossias «supostamente» expulso «novamente» e Relâmpago assume o programa batidas na Tv Sucesso

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais