Angola registra primeiros dois casos de coronavirús

News

Angola regista dois casos positivos de coronavírus, anunciou, em conferência de imprensa, na manhã deste sábado, em Luanda, a ministra da Saúde, Sílvia Lutukuta.

Trata-se de dois indivíduos do sexo masculino, com idades entre os 36 e 38 anos, que entraram em Angola nos dias 17 e 18 de Março, vindos de Portugal.

A Ministra da Saúde, fez saber, que os dois casos confirmados são de dois indivíduos do sexo masculino, com idades entre os 36 e 38 anos, que entraram em Angola nos dias 17 e 18 de Março, provenientes de Portugal.

Sílvia Lutukuta, apelou a população, cuidados redobrados com a proteção. Lavar as mãos e evitar os conglomerados foram as recomendações deixadas.

Sílvia Lutucuta lembrou ainda que haverá voos adicionais provenientes de Lisboa e do Porto e disse que o Governo está a preparar condições para fazer quarentena institucional dos passageiros, garantindo que vão ser criadas as condições imediatas.

Não deixe de ver:  Polícia Sul-Africana encontra o corpo da luso-moçambicana raptada em Nelspruit

Related posts

Renamo diz que continua a desativação das bases do partido

Mário StifLer

A Polícia afirma que o Jovem de 20 anos morto também fazia parte dos malfeitores

Mário StifLer

Vaga para Motoristas

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais