A ficha caiu, Joe William é captura pela sernic no South Beach

Carro de Ouro
News

Quem esteve ontem a jantar no restaurante South Beach, presenciou uma cena curiosa. O auto-intitulado profeta, Joe Williams, foi levado por três homens, supostamente agentes policiais do SERNIC, a divisão de investigação criminal do Comando Geral da Polícia. O pastor da ostentação de viaturas de luxo encontrava-se a jantar com um menor de 6 anos, identificado como seu filho. Os agentes aproximaram-se da sua mesa e convidaram-no a seguí-los. O “pastor”, de início, recusou-se, mas acabou sendo levado à força, metido numa viatura que zarpou à alta velocidade. Os agentes nem se preocuparam com o menor, deixado sozinho à mesa.

Um mirone contou que a segurança do South Beach ofereceu-se para dar guarida à criança até que ela seja entregue, em segurança, à família. Joe Williams devia estar presente hoje na tomada de posse dos deputados na nova legislatura, cerimónia para a qual foi convidado pelo protocolo do Estado.

Recentemente, ele foi agraciado com um diploma de mérito pela Frelimo, por seu contributo financeiro à campanha eleitoral do partido. Williams é um exibicionista sem paralelo, sendo difícil de perceber donde provem a tamanha riqueza que ele ostenta. Eventualmente, ele deve estar a ser alvo de uma investigação criminal ou de…simples extorção policial.

Carta

 

Veja também:

Sernic abre processo de Investigação para Joe Williams devido a festa multi-milionária

Joe Williams quebra o silêncio e fala sobre a suposta investigação do SERNIC e os EUA

Não deixe de ver:  Joe William estava preso sim, e foi solto ontem pois a prisão era ilegal

Related posts

Busca e captura do Advogado da Helena Taípo a mando da PGR

Mário StifLer

Papa Francisco rejeita luxos disponiblizados na sua visita a Moçambique

Mário StifLer

Gerente Detido após Remover panfletos da Frelimo no seu próprio estabelecimento

Mário StifLer

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Está bem Ver Mais